terça-feira, 25 de agosto de 2009

Os carcarás da fé: Não te cansa saber que na "fazenda" do bispo o milho sempre vira milhão?

Jesus Cristo é o Senhor, e o tio bispo Edir Macedo anuncia na Rede Record que é pobre. Acreditei, pois a Record não pertence ao bispo. Sequer pertence à Igreja. Pertence a alguém que não sei o nome. Mas não importa saber. O que está acontecendo é um escândalo.

As denúncias do Ministério Público sobre a formação de quadrilha por parte dos dirigentes da Igreja Universal do Reino de Deus (Jesus Cristo é o Senhor? rs) foram veiculadas pela imprensa de 5 continentes e mais de 20 países ao redor do globo terrestre. Calúnias! Sofismas falaciosos.

A Igreja Universal não força a barra associando que toda a riqueza material das pessoas só virá perante a doação de suas cuecas para as obras (da casa do bispo?) da igreja. Muio menos é antiética quando constrói tempos que parecem mansões da Playboy. Não é mentirosa quando esconde seus bens no nome depastores e bispos. E não comete constrangimento ilegal ao falar ao telefone que quem nao doar é infiel e estará mais próximo do inferno, trazendo a desgraça para o irmão ao lado. Dízimo.

Eu acho isso inveja. Imagino realmente que a Globo seja o capeta, e nunca fui satanista.Mas pela primeira vez na história, to abraçando o diabo! Engraçado foi ver a repórter da Record pergunando ao chefe (Edir Macedo) se ela poderia perguntar qualquer coisa, sem censura.Mas como pode ela perguntar a ele? Se a reportagem é isenta deveria entrevistar sem pedir,e outra: Se ele diz que não é dono da emissora, e que a Igreja apenas é uma anunciante do canal, por que ter medo?

O tragicômico é que ele, assim como toda a elite brasileira, ganha dinheiro encima de concessões estatais públicas de TV e rádio. O canal é seu, é meu. E não de uma religião.Seu papel é de representar a sociedade, como um todo, não como micro setor. Me estressa!

O senhor (bispo macedo) é meu pastor, e nada (lhe) faltará! Pro jantar: Caviar, lagosta, picanha ou vatapá?

Enquanto isso, nós aqui, doando din din, e comendo comida ruim! Nojento, tchan!

2 comentários:

Mary Gaspari disse...

Isso para mim está mais para o cú sujo (Globo) falando do rabo mal lavado (Record). Eu estou gostando muito. Quero mais é ver os dois lados se matarem. Roberto Marinho certamente está no inferno, ao lado do diabo e de Hitler, guardando o lugar do bispo na mesa do joguinho de pôquer, esperando ele descer para juntos poderem rir muito e se divertir enquanto globais e universais se degladiam.

Unknown disse...

Eu fico achando que Hitler era bonzinho, perto dessa aristocracia eletrônica que domina 200 milhões com um clique...

concordo plenamente com você,mary

 
hits