quinta-feira, 16 de julho de 2009

Minha nada mole vida Parte 1 - Festinha em Santa Teresa no sábado

Desde sábado estou passando por uma nuvem de eventos que me persegue e consome a saúde: começo a ficar gripado. Festas, farras, churrasco, dinheiro gasto, bebês e mulheres, provas, viagens, colégios que aporrinham, entrevistas e toda a sorte de ocasiões tem construído uma semana estranhamente interessante. Começo o post com as notícias do final de semana.

Sábado a tarde fui ao Shopping comprar coisas importantíssimas como uma mochila caríssima, duas bermudas que não precisava e uma camisa nova do Flamengo. Tipo, 150 reais numa camisa de time feita de poliester é um preço inexplicável para os que não amam, mas simples de entender para quem sente ótimas sensações com seu time, no caso, Flamengo.

À noite do mesmo sábado fui convocado por minha amiga Anna Karol Ferro para ir a uma festa com ela em Santa Teresa, a noite. Cinco minutos depois, me liga Nuria Pucci, cantira argentina e mulher que faz minha pupila dilatar para ver melhor, e me chama pra sair. Decido chamá-la para a festa para a qual Karol me chamou. Ligando para as duas, acertei tudo. Meia noite e meia na Pizzaria Guanabara da Lapa.

A festa seria aniversário de um amigo de Karol, que, segundo ela, era argentino. Como Nuria é argentina, pensei q combinaria bem a conversa. Ele, músico, ela, cantora de blues, tango, gospel e jazz. Detalhe é que Nuria sempre anda com seu pequeno Jeshua, menino de colo de 10 meses, uma fofura que dá vontade de beijar a todo momento.

Cheguei à pizzaria e já estavam as duas conversando, e Jeshua dormindo. Após diversos chopps, percebemos um detalhe explícito: a pizzaria Guanabara possui o o pior atendimento da noite carioca. Se você pede para o garçom 1 te trazer um chopp, ele pede ao 2, que pede ao garçom 3 e...seu choppnão vem,pois simplesmente esqueceram de seu pedido. Isso foi repetido diversas vezes,e eu vi. NÃO SENTEM NA PIZZARIA GUANABARA! Lugar para fazer cena,mas ñser atendido.

Pegamos o táxi e fomos a Santa Teresa,onde seria a festa. Antes disso, entramos em dois taxis que se recusaram a ir até Santa Teresa, nos despejando 5 metros depois. Por que será? Alguma coisa que esqueceram de me contar, com certeza. Mas enfim, chegamos à festa.

A festa era uma deliciosa mistura de pessoas bem vestidas, felizes e divertidas. DJ com MPC na sala da casa, gente dando uma de barman na área externa, fotógrafo profissional (o dono da casa), a América Latina estava reunida, pois o aniversariante é peruano (ñ argentino), Nuria é argentina e outro rapaz na festa é colombiano. Enfim, sou brasileiro e não desisto, rs.

Estes Malabares luminosos foram demais! as fotos deles ficaram lindas, assim como as fotos de Jeshua e Nuria com os malabares.

Enfim, uma noite deliciosa que acabou pelas 6 e poucas da manhã,já no centro do rio de janeiro. Acabamos pegando um taxi e...cinquenta reais depois, estávamos Breno, Nuria + Jeshua e Karol em minha casa, após comprarmos pão na esquina.

Nenhum comentário:

 
hits