domingo, 27 de setembro de 2009

[HOMENAGEM POÉTICA: Fragmentos] Vanessa Vasconcellos, amizade, presença, ausência

eu perguntei o que ela queria,
e para minha surpresa nada mais do que já tinha:

simplesmente que eu a continuasse

abraçando e sentindo o coração bater.


um dia a vi com meus olhos fechados!
foi o dia em que te achei sem admitir que procurei,

lhe conhecer ou saber que me aceitaria.


amizade é isso,
não ver, mas enxergar presença,

presenciar, sem estar ao lado,

sem constante, reproduzindo-a

dentro de mim.


nada mais do que um litro de
refresco de maracujá, tylenol e

vanessa vasconcellos no msn pela manhã:

minha receita contra ressacas!


dizem que amar é difícil,
...tolos...

difícil é encontrar a quem amar,

e encontrei você, vanessa!

amor que vai, e vem...



a sósia de michael jackson mais gostosa que já conheci!

Nenhum comentário:

 
hits